Páginas

7 Dicas Para Fazer Uma Limpeza Espiritual Na Casa

Com pequenas mudanças no dia a dia, a vida pode ficar linda!


1. Tudo deve cumprir seu papel! Ou seja, nada de transformar um banheiro em um canto para guardar velharias! Isso pode comprometer a energia da casa. Lâmpadas devem acender, gavetas precisam ter espaço para abrir corretamente, portas não podem emperrar.

2.  Excessos também devem ser evitados: roupas, objetos e papéis sem serventia devem ser retirados. “Algumas pessoas precisam se livrar daquela mania de pensar que precisam guardar objetos que hoje não têm serventia para um momento mais difícil. Troque por pensamentos positivos e prósperos: vou me desfazer disso hoje, mas amanhã vou comprar um melhor! Guardar cacarecos pensando em dias piores, só vai atrasar a vida e CHAMAR dias piores para a própria vida!!

3. A postura do morador é importante para criar um ambiente com boas vibrações. Não basta fazer uma limpeza espiritual no ambiente se a pessoas não tem pensamentos bacanas, não ajuda o próximo, fala palavras negativas no ambiente ou não acredita em coisas positivas!

4. Plantas também ajudam e muito a criar um ambiente com vibrações positivas! Um jardim bem cuidado atrai olhares e transmite boas energias. Nada de plantas feias e fedorentas para espantar mal olhado! Um jardim (ou até mesmo simples vasos de plantas), bem cuidados, jão são suficientes para eliminar maus pensamentos e energias negativas! As plantas com formatos arredondados também atraem muita energia positiva.

5. Espelhos transmitem energias positivas? Depende. É importante pensar no que o espelho irá refletir e ter em mente que esse objeto irá trazer para dentro da casa o mundo refletido. Ou seja, se a pessoa mora em frente a uma rua movimentada e coloca um espelho em sua parede, pode trazer para dentro da casa a imagem negativa do congestionamento. E preste muito atenção na distância do chão que o espelho deve ser colocado: nada de cortar o morador pelo pescoço ou na altura dos olhos, afinal, isso faz com que ela não se veja de forma positiva.

6. Não percebemos, mas atraímos tudo aquilo que é igual ao meu pensamento! Se uma pessoa só assiste notícia ruim na televisão, cria em casa um ambiente mal energizado. É extremamente importante aquilo que se  escuta, o que se conversa e o que se vê dentro de casa!

7.  Emaranhado de fios causa sonolência e desesperança! Em geral, pessoas que convivem com essa situação são muito nervosas no dia a dia!! A saída é providenciar canaletas que camuflem a fiação por meio de um bom projeto de marcenaria. Custa caro? Demanda muito tempo? Ah, mas vale e muito a pena!! A reorganização do espaço desencadeia a reprogramação da mente e, consequentemente, a adoção de novas posturas perante a vida!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...